Blog

  • Mamoplastia de aumento em homens: conheça esse procedimento

    15-de-julho-Dia-do-Homem

     

    A busca por um corpo mais definido leva vários homens para as academias. Dietas de ‘frango e batata doce’, exercícios repetitivos e musculação fazem muitos atingirem os resultados desejados, porém alguns – por questões genéticas ou da própria estrutura corporal – não conseguem alcançar seus objetivos. Para esses casos, a mamoplastia de aumento masculina é uma ótima opção.

    Com essa cirurgia é possível obter um peitoral mais bem definido e firme, com um aspecto muito próximo aos resultados obtidos com os exercícios. Ela também pode ser utilizada para corrigir defeitos congênitos ou deformações causadas por acidentes.

    A cirurgia consiste em um implante de uma prótese de silicone com revestimento texturizado. A técnica cirúrgica é mesma utilizada no aumento de mama feminina, com a incisão podendo ser feita em três locais: na borda exterior da aréola, na axila, ou abaixo da mama. Depois disso, é inserido o silicone e realizado o ajuste para garantir a simetria.

    É necessário que o paciente seja aberto em relação a sua expectativa e objetivos, para que seja possível avaliar se a mamoplastia será o procedimento correto para o caso e qual o tamanho da prótese apropriado. O objetivo é sempre atingir um resultado natural e harmônico.

    A cicatriz da cirurgia é discreta e possivelmente não causará incômodo. Não há prazo para a troca das próteses, enquanto elas estiverem íntegras e no formato correto elas podem permanecer.

    Ficou com alguma dúvida? O que achou deste procedimento? Conte para a gente nos comentários!

    Se deseja saber mais sobre cirurgia plástica ou outros procedimentos, entre em contato pelo telefone (51) 3222-6939 ou pelo WhatsApp (51) 999-156-232.