Blog

  • Conheça a cirurgia que levanta o bumbum sem silicone!

    1504358494_abbronzatura-perfetta-e-duratura-640x330

     

    A busca pelo bumbum perfeito é algo que motiva muitas brasileiras a buscarem soluções em academias e centros de ginástica. Mas, para quem sofre com excesso de pele ou gordura na região, essas medidas podem não ser suficientes, aí o lifting de glúteos é a solução!

    Ele é especialmente recomendado para casos de glúteos flácidos ou caídos por perda de peso, idade, sedentarismo, e predisposição genética. O procedimento remodela o corpo, através da redução do excesso de pele e, em alguns casos, gordura.

    A cirurgia dura cerca de 2 horas e é feita através de incisões feitas no limite superior dos glúteos ou nos sulcos naturais da pele. Ela pode ser feita associada a outros procedimentos para um melhor resultado, como lipoaspiração, lifting de coxa e prótese glútea.

    Leva cerca de 48h para a paciente receber alta. Durante o pós-operatório, deve se utilizar uma cinta modeladora para controlar o edema, o que não impede a paciente de caminhar e se sentar normalmente. Entre 7 e 21 dias, já é possível retirar os pontos.

    A recuperação dura aproximadamente um mês, mas exercícios só podem ser praticados após 3 meses. A volta ao trabalho ocorre em cerca de 10 dias e já se pode dirigir, normalmente, em menos de um mês. Os resultados finais podem ser visualizados entre 6 meses e um ano.

    Se deseja saber mais sobre cirurgia plástica ou outros procedimentos, entre em contato pelo telefone (51) 3222-6939 ou pelo WhatsApp (51) 999-156-232.